Curso capacita os profissionais da Vigilância Epidemiológica

22 de julho de 2011

Profissionais da Vigilância Epidemiológica serão capacitados no Curso de Atualização em Vigilância Epidemiológica das Doenças Imunopreveníveis. A iniciativa é da Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará, em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde, através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NUVEP) da Secretaria de Saúde do Ceará.

 

O curso objetiva capacitar profissionais que atuam na vigilância epidemiológica em relação às ações de coordenação, monitoramento e avaliação das atividades de vigilância e controle das doenças imunopreveníveis em seu território. As atividades do curso acontecerá, no período de 25 a 29 de julho, das 8 horas às 17 horas, no Hotel Mareiro, situado na Avenida Beira Mar, nº 2.380, no bairrro Meireles.

 

A organização do curso está disponibilizando uma vaga para Técnico da Vigilância Epidemiológica de cada uma das Coordenadorias Regionais de Saúde de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Baturité, Canindé, Aracati e Tauá e uma vaga para o Técnico da Vigilância Epidemiológica dos municípios de abrangência das referidas CRES, o que totaliza 59 vagas.

 

Para a efetivação das inscrições, as CRES deverão encaminhar as fichas de inscrição dos profissionais indicados, devidamente preenchidas, para a Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde da ESP-CE –  pelo fax: (85) 3101.1400 – até o dia 20 de julho.

 

Maiores  informações pelo telefone (85) 3101 1400 ou 3101 1407.

 

22.07.2011

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE

Clarisse Cavalcante / Marcos Saudade (ascom@esp.gov.br / 85 3101.1412)