3ª etapa do Circuito Uece de Xadrez Rápido acontece neste sábado (6)

5 de agosto de 2011 - 13:38

A terceira etapa do Circuito Uece de Xadrez Rápido, válido pelo campeonato Cearense de Xadrez Rápido de 2011, começa às 13h30min, deste sábado (06), no prédio da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará.  O Circuito é uma realização da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis da Universidade, com o apoio da Federação Cearense de Xadrez.  Os valores arrecadados com as  inscrições serão integralmente revertidos em premiação, sendo 50% para o campeão, 30% para o vice e 20% para o terceiro classificado.

 

O circuito constará de quatro etapas e ao término, indicará o campeão geral para a grande final do campeonato estadual da categoria. Pode participar do certame qualquer enxadrista. A taxa de inscrição é única, no valor de R$ 10,00 (dez reais). A confirmação do pagamento da inscrição será até as 14h do dia do circuito. No entanto, ficam isentos alunos, professores, servidores da Uece, os quais devem apresentar documento comprobatório ao se inscrever, além de pessoas do sexo feminino e crianças de até 12 anos de idade.

 

Segundo Marcius Brandão, do Departamento de Informática (DI) da Uece, e um dos coordenadores do circuito, embora não seja obrigatório, pede que os participantes façam a pré-inscrição, enviando nome completo para marciusbrandao@gmail.com. Essa iniciativa é para reduzir os atrasos que possam ocorrer para o início da competição. Informa ainda que o certame tem capacidade para 40 participantes.

 

Mais informações no Blog capivarando.blogspot.com

Fonte / contato: Marcius Brandão do DI da Uece – 85 3101.9995

 

05.08.2011

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (fatima.serpa@uece.br / 85 3101.9605)