Cagece é premiada como Destaque em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

18 de agosto de 2011

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) recebe, nesta sexta-feira (19), o prêmio Destaque Empresarial Brasileiro em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, concedido pelo Instituto Ambiental Biosfera, por suas práticas ambientais e de gestão empresarial. A cerimônia de premiação será realizada, a partir das 17 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

O Prêmio, que já se encontra em sua sexta edição, é promovido pelo Instituto Ambiental Biosfera e tem como objetivo reconhecer o desempenho das empresas nacionais que se destacaram por seus processos produtivos, práticas de gestão ambiental e desenvolvimento sustentável, embasados pela responsabilidade social. O evento conta com a presença de representantes das áreas empresariais, ambientais e industriais de todo País.

A Companhia vê-se reconhecida pelas boas práticas ambientais e de desenvolvimento sustentável, em consonância com os princípios da responsabilidade social corporativa. Ao conferir este destaque à Cagece, o instituto Biosfera exalta a empresa pelas suas contribuições direcionadas à construção de um Brasil melhor, embasado na harmoniosa interação do tripé econômico, ambiental e social.

18.08.2011

Assessoria de Imprensa da Cagece:

Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br -85 3101.1826/8878.8932)