Governo do Estado abre seleção para Professor Substituto na UVA

1 de setembro de 2011

A Seleção Pública para admissão de Professor Substituto com 39 vagas nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências da Matemática, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia ficará a cargo da Comissão Executiva de Processos Seletivos da UVA (CEPS). As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pela Internet, na página da UVA (www.uvanet.br/ceps), no período de 9 a 22 de setembro de 2011, podendo participar da seleção candidatos com graduação nos setores de estudo exigidos para aprovação.

 

No Edital Nº01/2011, da Fundação Universidade Estadual Vale do Acaraú, divulgado no Diário Oficial do Estado do Ceará, no dia 29 de agosto de 2011, estão disponíveis todas as informações aos candidatos, como documentação necessária à participação no Concurso.

 

A aplicação das provas, escrita e didática, ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de outubro, em locais e horários a serem definidos pela CEPS e divulgados na página da UVA na Internet: www.uvanet.br, onde também está disponível o Edital do Processo Seletivo.

 

Mais informações sobre a seleção para Professor Substituto da UVA podem ser obtidas na sede da CEPS, que fica no campus da CIDAO, em Sobral, ou pelo telefone: (88) 3677.4210.

 

01.09.2011

Assessoria de Imprensa da UVA

Fábio de Melo Magalhães (comunicacao@uvanet.br / 88 3677.4271)