Semace: atendimentos serão agendados pela internet

14 de setembro de 2011

Com a implantação do novo sistema de atendimento da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), os empreendedores, interessados e consultores ambientais terão que realizar o cadastro e o agendamento na autarquia, pela internet (www.semace.ce.gov.br),  para posteriormente, dar entrada em processos de licenciamento para obras e atividades.
Para isso, a Semace disponibilizou um tutorial com o passo a passo para o novo procedimento (PASSO-A-PASSO DO SISTEMA DE ATENDIMENTO ). Também foi disponibilizado um espaço de avaliação, por parte dos usuários, para esta nova ferramenta (AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE ATENDIMENTO “NATUUR” ).

 

O novo Sistema de Atendimento está disponível desde o último mês de agosto. No  primeiro acesso, o interessado (pessoa física ou jurídica) terá que preencher um formulário contendo dados básicos. Também será necessário informar endereço completo e telefones para contato. Após essa primeira fase, o solicitante cadastra os empreendimentos que deseja licenciar. Em seguida, é dado início ao requerimento em si, sendo dada a opção de agendamento. Nesse momento, o requisitante irá informar o que deseja: licença, cadastro, autorização ou declaração. Outras informações ligar para os telefones (85) 3101.5563 ou 3101.5579

 

14.09.2011

Assessoria de Imprensa da Semace

Luanan Patrícia (semace@semace.ce.gov.br / 85 3101.5570)

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