Catálogo em russo promove o turismo do Ceará em Moscou

22 de setembro de 2011 - 14:13

Com 13 páginas escritas na língua russa, o Ceará, juntamente com Pernambuco, sai na frente com a promoção do destino na Rússia. Até o próximo sábado (24),  a Secretaria do Turismo do Estado apresenta esse material promocional aos principais operadores do Leste Europeu do segmento turístico de alto luxo. Essa publicação intitulada “Destination” será ainda encartada na revista Travel Business, publicação russa destinada ao trade turístico que circula, mensalmente , com tiragem de 50 mil exemplares.

Segundo o coordenador Internacional de Marketing da Setur, Fernando Holanda, o material publicado em russo revelou-se uma grande conquista para apresentar o destino Ceará e será reeditado para o receptivo dos jogos da Copa da Confederações e do Mundial de 2014. Essa nova edição incluirá a promoção do Corredor Turístico Regional formado pelos municípios de Aquiraz, Beberibe e Caucaia. A iniciativa atenderá aos eventos corporativos realizados na região durante esses megaeventos esportivos.

A publicação, a qual foi promovida durante o Pure Luxury Workshop , realizado no Hotel Kempinsk e na Leisure Fair 2011, em Moscou contou com a participação de equipamentos e serviços do trade turístico cearense: Coliseum Hotel e Parque das Fontes, em Beberibe; Dom Pedro Laguna, em Aquiraz; Coco Bambu, Frutos do Mar e Coco Bambu Pizzaria; Marina Park Hotel; Ernanitur; Hotel Luzeiros, em Fortaleza, e Aquaville Resort, em Aquiraz .

22.09.2011

Assessoria de Comunicação da Setur
Carmen Ines / Mara Cibely (ascom.setur@setur.ce.gov.br / + 55 85 3101-4669 / 3101-4661)
Twitter: @seturceara