Cagece mobiliza população para ações solidárias

23 de setembro de 2011 - 19:20

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) promove, neste fim de semana, em Fortaleza, uma ação para mobilizar a população em prol de ações solidárias. No sábado (24), a Companhia realizará na Praça dos Estressados (Av. Beira Mar), a partir das 5hs, panfletagem para lembrar da Campanha Sorriso Largo, de doação de brinquedos para crianças carentes da Capital. Já no domingo (25), a Cagece apoiará a Campanha de Doação de Órgãos e Tecidos, distribuindo copos de “Água de Beber” aos participantes da caminhada “Eu doo, tu doas, ele vive”. A caminhada terá início às 7horas, no final da Av. Barão de Studart.

 

Campanha Sorriso Largo

“Sabe quanto vale um brinquedo? O sorriso largo de criança”. Esse é o slogan da Campanha que tem como objetivo arrecadar brinquedos para fazer a alegria da garotada. As doações podem ser feitas, até o dia 5 de outubro, nas lojas e sede da Cagece, nas Agências da Caixa Econômica Federal, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec, Secovi, Sesc (Rua Clarindo de Queiroz), no Shopping Aldeota e nas Unidades LabPasteur/Unimagem. Os brinquedos serão entregues, no dia 10 de outubro, em uma solenidade no 23° Batalhão de Caçadores (BC).

 

Campanha Nacional de Doação de Órgão e Tecidos

A 13ª edição da Campanha em prol das doações de órgãos e tecidos tem como objetivo a redução na fila de transplantes, bem como sensibilizar a população sobre esse ato que pode salvar vidas. Para ser um doador basta comunicar a família sobre a sua vontade. Vale lembrar que alguns órgãos podem ser doados ainda em vida. O slogan da Campanha deste ano é: “Eu doo, tu doas, ele vive”.


SERVIÇO:

Dia 24/09:

Evento: Panfletagem em prol da Campanha Sorriso Largo

Local: Praça dos Estressados – Beira Mar

Horário: Das 05h às 07h.

Dia 25/09:

Evento: Caminhada em prol da Campanha Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos

Local: Saída – Final da Av. Barão de Studart até a Praça dos Estressados – Beira Mar.

Horário: A partir das 07h.

 

23.09.2011

 

Assessoria de Imprensa da Cagece

 Sabrina Lemos: (sabrina.lemos@cagece.com.br – Tel.: 85-3101.1828 / 8878.8932)