6ª Prêmio Exportador do Ano acontece nesta terça-feira (4)

3 de outubro de 2011 - 19:06

A Comissão de Comércio Exterior do Ceará (CCE) realiza nesta terça-feira (04) o Prêmio Exportador do Ano. A festa, que acontece a cada dois anos e conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará (Adece), terá início às 19 horas, no La Maison Coliseum, em Fortaleza.

Já na sua 6ª edição, o Prêmio é composto por três categorias: Inserção de Mercado, Conquista de Novos Mercados e Consolidação do Mercado. A ideia, de acordo com o presidente da Adece, Zuza de Oliveira, é estimular as exportações e incentivar a produção de micro, pequenas, médias e grandes empresas cearenses. “Os envolvidos buscam fomentar o comércio exterior cearense, através do reconhecimento dos negócios mais bem sucedidos”, diz.

Todas as empresas exportadoras cearenses concorrem ao Prêmio, cuja escolha é feita através de uma análise baseada em critérios técnicos obtidos com o apoio da Secretaria de Comércio Exterior (Secex), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Durante a solenidade, além da entrega dos prêmios aos agraciados, a CCE também comemorará seus 11 anos de atividades no Estado.

 

Serviço

 

Prêmio Exportador do Ano
Local: La Maison Coliseum
Horário : 19 horas
Traje: Esporte fino

 

03.09.2011

Assessoria de Imprensa da Adece

Jully Gomes (jully.gomes@adece.ce.gov.br / 85 3244.7976 – 9924.6127)