Projeto Arena Olímpica traz Shelda e Roberto Lopes

6 de outubro de 2011 - 14:52

Tudo pronto para a segunda edição do Projeto Arena Olímpica em Fortaleza.  Nesta sexta-feira (7), na Vila Olímpica de Messejana, cerca de 400 jovens de comunidades carentes da capital terão a oportunidade de participar de palestras, gincanas, avaliações físicas, além de oficinas esportivas, como vôlei, futebol e basquete, tudo com a orientação de estagiários do curso de Educação Física.

Como na primeira edição, participam do Projeto os atletas do vôlei Shelda, Pará, Franco e Roberto Lopes. O projeto Arena Olímpica acredita que essa interação com os atletas consagrados, suas histórias e trajetórias pessoais possam servir como fonte de inspiração e de motivação. Dessa vez, o projeto prepara um dia inteiro de atividades com prioridade para alunos matriculados em escolas da rede pública de ensino.

O Projeto Arena Olímpica é uma realização do CIEDS – Centro Integrado de estudos e programas de Desenvolvimento Sustentável em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e tem o objetivo de promover o acesso a diversas formas de expressão esportiva e de lazer como meio de resgate da cidadania, inclusão social, melhoria da qualidade de vida e fomento a uma cultura de paz.

 

06.10.2011

 

Assessoria de Comunicação da Sesporte
Manuella Viana ( manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)