Sorriso Largo faz entrega de brinquedos para o Dia das Crianças

7 de outubro de 2011 - 16:46

Sorrisos não vão faltar nesta segunda-feira (10) no 23º Batalhão de Caçadores, no bairro de Fátima. É que a campanha Sorriso Largo fará a entrega dos brinquedos arrecadados para 13 instituições que trabalham com assistência à criança. O evento acontece a partir das 10 horas e beneficiará com a entrega cerca de 3 mil crianças.

 

Durante todo o mês de setembro foram arrecadados 6.886 brinquedos, mais do que o previsto pela organização da Campanha. “É fantástico ver a solidariedade das pessoas neste momento. Nós estávamos esperando cerca de 3 mil brinquedos, mas devido ao desejo de ajudar de todos, superamos a meta em 222%”, disse Alberto Albuquerque, diretor de Gestão Empresarial da Cagece. Os brinquedos excedentes serão destinados a outras instituições inicialmente não cadastradas à Campanha.

 

Campanha Sorriso Largo

A campanha Sorriso Largo teve início no dia 13 de setembro, em um evento no Centro de Desenvolvimento Infantil – CDI, no bairro Lagamar. Ao todo, 14 entidades se engajaram na Campanha com a finalidade de arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças, que são elas; Cagece, 23 BC, Caixa Econômica Federal, Correios, Defesa Civil de Fortaleza, Etufor, Expressão Gráfica, Instituto Fiec de Responsabilidade Social, LabPasteur/Unimagem, Marcograf, Secovi, Sesc, Shopping Aldeota e Sinduscon.

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) arrecadou 978 brinquedos, nos pontos e lojas de atendimento da Companhia, espalhados pela Capital.

 

07.10.2011

 

Assessoria de Comunicação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece

Sabrina Lemos – 85. 3101 1828 | 8878 8932

sabrina.lemos@cagece.com.br