Uece inaugura as novas instalações de sua Editora

24 de outubro de 2011

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Assis Araripe inaugura nesta terça-feira (25), às 16 horas, as novas instalações da Editora da Uece – EdUECE. As novas instalações permitirão a EdUECE acompanhar o crescimento das demandas por publicações ampliando sua finalidade: a publicação de obras do conhecimento científico, cultural e didático produzido pela Uece, ou fora da Instituição, reconhecendo e incorporando resultados intelectuais de qualidade gerados por diversos segmentos acadêmicos e intelectuais. Redefine-se também a linha editorial e, deste modo, criam-se três selos: Teses e Dissertações, Memórias da Uece, Universidade/Sociedade (detalhes na página da Uece).  Além disso, a Editora presta apoio institucional às Revistas Científicas dos cursos  de Pós-Graduação stricto sensu, cujos editores são professores (Filosofia, Linguística, Políticas Públicas, Veterinária, Rede Nordeste de Biotecnologia).

Com vários lançamentos de livros, destacando-se o I, II e III Lançamentos Coletivos de Livros da EdUECE e a I, II e III Mostras de Livros da EdUECE, a Editora já conta com aproximadamente 350 títulos e 6.200 volumes, de distribuição local, nacional e internacional, através de livrarias próprias, sendo uma no Campus do Iatperi e outra virtual (www.istimus.com.br/eduece) além de contatos de consignação com livrarias de vários estados da federação.

Sede: Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, CEP 60740-000, Fone 85-31019893, e-mail eduece@uece.br, hot page www.abeu.org.br/eduece, Fortaleza, Ceará.

 

24.10.2011

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (fatima.serpa@uece.br / 85 3101.9605)