Inscrições para os editais do Dragão do Mar terminam dia 31

26 de outubro de 2011 - 13:32

Artistas interessados em terem seus trabalhos apresentados nos espaços do Dragão do Mar têm até o dia 31 de outubro para entregar projetos. Os interessados devem procurar a Diretoria de Ação Cultural (Dirac), no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, das 8h30min às 12 horas e 13h30min às 18 horas.

 

Para se inscrever, é necessário que os interessados atendam aos requisitos dispostos nos editais, apresentem os documentos necessários e preencham os formulários disponíveis no site do Dragão do Mar (www.dragaodomar.org.br). Os editais são abertos apenas uma vez por ano e cobrem a programação do ano seguinte, em diferentes meses, de acordo com a disponibilidade dos espaços e as preferências dos candidatos. 

 

Editais

 

Os editais culturais são lançados com o intuito de estimular as artes, através da música, do teatro, da dança e da literatura, em oito diferentes categorias: Teatro da Terça, Contação de Histórias, Passarela das Artes, Nas Ruas do Dragão do Mar, Domingo Musical, Sons do Ceará, Quinta com Dança, Dragão do Mar Literário.

 

Grupos, companhias e artistas que tiverem suas propostas aprovadas garantem participação na agenda de eventos do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e podem contar com incentivo financeiro para honrar as despesas decorrentes das apresentações, de acordo com os termos previstos no edital.

 

Os editais de ocupação visam abrir as portas do Teatro do Dragão do Mar para artistas de música, dança e artes cênicas que procuram espaço para divulgar seus trabalhos. Esse contrato é uma espécie de aluguel do teatro, em que será paga a taxa de uso, mas o apurado da bilheteria é destinado aos contratadores, conforme regulamentações e tributações fiscais.

 

Serviço: Editais do IACC/Secult – inscrições até 31 de outubro. Download de editais e formulários no www.dragaodomar.org.br. Entrega de documentação: na recepção da Diretoria de Ação Cultural / DIRAC, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30min às 12 horas e 13h30min às 18 horas.

 

Mais informações: 85 3488.8608)

 

26.10.2011

Assessoria de Comunicação e Marketing do IACC

Dalviane Pires (85 3488.8625)

Twitter: @_dragaodomar
www.facebook.com/dragaodomar