Programação especial encerra Semana do Servidor

26 de outubro de 2011 - 18:52

Os servidores públicos estaduais têm encontro marcado no final da tarde desta quinta-feira (27), no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba. Será a culminância a V Semana do Servidor, promovida pelo Governo do Estado, com objetivo de promover a integração  e valorização da categoria, por meio de atividades socioculturais e esportivas. O ponto alto da programação da Semana do Servidor, elaborada pela Escola de Gestão Pública, e secretarias da Casa Civil, Planejamento e Gestão, Esporte, Cultura, Trabalho e Desenvolvimento Social, Segurança Pública e Defesa Social, acontece a partir das 17 horas.

 

As atividades têm início com a entrega da premiação dos vencedores da V Mostra de Talentos, em fotografia e poesia, bem como dos troféus e medalhas dos campeões dos V Jogos dos Servidores, disputados nas modalidades de futebol society, futsal, vôlei, basquete, tênis, tênis de mesa, atletismo e natação. A programação inclui ainda a escolha da miss servidora, em duas faixas  de 18 a 35 anos e acima de 35 anos, e mister servidor. Ao todo estão inscritas 41 candidatas e 16 candidatos.

 

Em seguida, será feita a outorga da Medalha do Mérito Funcional aos servidores agraciados com a comenda, por iniciativas inovadoras na administração pública estadual. Receberão a medalha os servidores Paulo Sérgio Barroso Lopes, da Secretaria da Fazenda, e Roberto Luiz Lima Rodrigues, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Haverá também apresentação da banda Entre Amigos. A partir das 20 horas, no espaço em frente à Secretaria da Infraestrutura, acontecerá a IV Festa do Servidor, com a banda de forró Lagosta Bronzeada, além de uma tenda eletrônica.

 

26.10.2011

Assessoria de Imprensa da Seplag

Luiz Pedro (comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)