Etapa final da II Conferência Estadual de Juventude começa nesta sexta-feira (4)

3 de novembro de 2011 - 14:18

A etapa final da II Conferência Estadual de Juventude, realizada pela Coordenadoria  Especial de Políticas Públicas de Juventude do Gabinete do Governador (COJUV) acontece em Fortaleza, no Hotel Vila Galé, nos próximos dias 4, 5 e 6 de novembro, a partir das 8 horas, com a abertura do credenciamento e atividades múltiplas.

 

A etapa final da II Conferência Estadual da Juventude, que terá como tema central: “Juventude e Desenvolvimento”, será o elemento conceitual para a construção do Sistema Estadual de Políticas Públicas de Juventude (Estatuto Estadual da Juventude). O objetivo da Conferência é unir e avaliar as propostas levantadas durante as 13 etapas territoriais com o intuito de elaborar diretrizes para a construção da política estadual de juventude.

 

De acordo com o coordenador especial de Políticas Públicas de Juventude do Gabinete do Governador do Ceará (COJUV), Ismênio Bezerra, a II Conferência de Políticas Públicas de Juventude do Ceará é um espaço de cidadania participativa, onde os jovens cearenses terão a oportunidade de apresentar suas propostas, reivindicações e demandas em relação às Políticas Públicas de Juventude (PPJ’S). “Esperamos reunir o maior número de jovens durante a etapa final da Conferência”, finaliza o Coordenador.

 

INSCRIÇÕES PARA OBSERVADORES:

As inscrições estão abertas, antecipadamente, para os OBSERVADORES na 2° Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude do Ceará. Para realizar a inscrição como OBSERVADOR, os interessados devem enviar para o e-mail juventude@gabgov.ce.gov.br, as seguintes informações:

 

ASSUNTO OU TÍTULO DO E-MAIL: OBSERVADOR;

NOME COMPLETO;

NÚMERO DO RG OU OUTRO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO OFICIAL COM FOTO;

ENDEREÇO COMPLETO;

E-MAILS;

CONTATOS;

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS!

 

QUEM VAI PARTICIPAR DA II CONFERÊNCIA ESTADUAL DA JUVENTUDE?

Todos os jovens eleitos delegados durante as etapas territoriais e municipais da II Conferência Estadual de Juventude, que terão direito a voto, além dos observadores que não poderão votar.

 

03.11.2011

 

Assessoria de Imprensa da Cojuv

Camila Rios – 85 3466.4939

camila.rios@gabgov.ce.gov.br