Mallory inaugura ampliação da fábrica com presença do Governador Cid Gomes

9 de novembro de 2011

O governador Cid Gomes estará nesta quinta-feira (10) em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde ao Grupo Taurus inaugura a ampliação das unidades fabris da Mallory. A solenidade acontece na Fábrica, às 10 horas. Com a ampliação, serão acrescentados à fábrica mais 20 mil m² de área construída, incluindo o centro administrativo, que será entregue até o final do ano. Essa ampliação aumenta em 65% a capacidade fabril da Mallory, com um espaço no centro de distribuição para armazenar mais de 15 mil pallets.

 

As novas instalações fazem parte do plano estratégico do Grupo Taurus de investir, no Brasil, um total de U$ 30 milhões até 2013. Além dos investimentos na área fabril o plano contempla investimentos na área de Tecnologia da Informação, desenvolvimento de novos produtos e novas linhas de negócios garantindo ao consumidor brasileiro o acesso ao que há de melhor em eletroportáteis.

 

Com a Mallory, uma das mais importantes empresas da Taurus no mundo, o Grupo totaliza 11 marcas distintas com produtos específicos para cada público e países de atuação. A Inalsa, Monix, Mallory, Mellerware, Taurus, Turmix, Winsor, Mini Moka, Alpatec, White&Brown e, Casals estão em quatro continentes.

 

Em forte expansão, a holding busca fortalecimento por meio do crescimento contínuo e sustentável em negócios no mundo todo. Sua proposta é criar produtos inovadores, práticos, úteis e confiáveis, que ultrapassem os limites de utilização com novas funcionalidades agregadas, marcando presença em um número cada vez maior de países. “Acreditamos no Brasil e vamos continuar investindo no Ceará, gerando mais empregos e contribuindo para o desenvolvimento do estado”, comenta Àngel Riudalbás, CEO do Grupo.

 

Sobre a Mallory

 

Desde que a Taurus Group assumiu a Mallory no Brasil, em 2002, a companhia está no podium das maiores empresas de eletrodomésticos do país. Um de seus diferenciais é a capacidade de se adaptar rapidamente às necessidades do mercado e de seus consumidores oferecendo uma ampla linha de produtos que combinam qualidade, design arrojado e, preço competitivo.

 

Confirmando seu ótimo desempenho, a empresa foi contemplada com dois importantes prêmios do setor. Pelo terceiro ano consecutivo ganhou o Troféu Rui Ohtake, organizado pela revista Revenda Construção, pela qualidade de seus produtos da linha de eletroportáteis. Já o Ventilador Zéfiro foi o destaque da categoria eletroportáteis com o Prêmio de Melhor Produto do Ano.

 

A Mallory oferece o que há de mais vanguardista em matéria de eletrodomésticos no mundo, sem deixar de respeitar o aspecto individualizado da cultura brasileira. Essa versatilidade focada no universo nacional pode definir a Mallory como uma empresa Multilocal, que aposta na tecnologia, gerando muita inovação que chega à casa dos brasileiros para facilitar seu dia-a-dia.

 

09.11.2011

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado com Informações do Grupo Taurus

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)

Sites: www.taurusgroup.es e www.mallory.com.br