“Moda em Pauta” acontecerá neste sábado (12) no Sobrado Dr. José Lourenço

11 de novembro de 2011 - 14:16

O Sobrado Dr. José Lourenço recebe neste sábado (12), estudantes de comunicação, moda e interessados em geral para a 2ª edição do “Moda em Pauta”. O evento, que iniciará às 16 horas, tem com foco mostrar de forma prática e descontraída a maneira mais adequada de estabelecer uma comunicação entre a marca e sua audiência em ambiente digital.

 

No evento serão debatidos temas marcantes da era digital e será ministrada pela publicitária Lívia Salomoni. A entrada é gratuita e o número de vagas é limitado, preenchidas previamente através de inscrição pelo e-mail: modaempauta@gmail.com.

 

Sobre o Moda em Pauta

Após a enorme repercussão em 2010, o Moda em Pauta volta à cena cearense. O projeto visa debater de maneira prática e informal temas de relevância no mercado, unindo sempre moda e comunicação, sem fins lucrativos.

 

Sobre Lívia Salomoni

Nascida em Fortaleza e formada em Publicidade & Propaganda pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Lívia reside há quatro anos em São Paulo, onde trabalha com planejamento de comunicação digital na agência Cherry Plus. Participou com Jackson Araújo do Projeto “A gente transforma” do designer Marcelo Rosenbaum e cursa pós-graduação em “Ciências do Consumo Aplicadas” na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

 

11.11.2011

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria da Cultura – Secult

Sonara Capaverde – 85. 3101 6759 | 8878 8805

sonara.capaverde@secult.ce.gov.br