Comitiva da FIFA visita possíveis locais para a FanFest

9 de dezembro de 2011 - 18:30

A comitiva da FIFA visitou nesta sexta-feira (9) os possíveis locais, em Fortaleza, para a realização da FanFest durante a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Acompanhados do secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, e de representantes da Prefeitura da Fortaleza, a comitiva visitou a Praia Mansa, o Parque do Cocó e o Aterro da Praia de Iracema. A previsão é que a definição do local para a realização da FanFest aconteça em janeiro do próximo ano.

A FanFest compreende um série de apresentações e shows que acontecem durante todo o período de realização da Copa do Mundo. A entrada é gratuita e é definida como, depois dos estádios, o melhor local para assistir aos jogos da Copa é na FanFest. A primeira edição aconteceu na Copa da Alemanha em 2006 e a segunda, na Copa do Mundo da África do Sul, no ano passado.  

Após as visitas aos possíveis locais da FanFest, a comitiva visitou o Centro de Eventos do Ceará (CEC). O objetivo é conhecer o CEC, que será o mais moderno centro de eventos e feiras da América Latina.

 

Fifa_Interna_2   Fifa_Interna_3

09.12.2011

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)