Empresa de equipamentos industriais manifesta interesse no mercado cearense

15 de dezembro de 2011 - 19:27

A Moinho Pirâmide, empresa brasileira de equipamentos e instalações industriais, quer se instalar no Ceará. Nesta quinta-feira (15), os executivos da Empresa estiveram no Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), onde apresentaram sua linha de produtos e se informaram sobre os benefícios fiscais ofertados pelo Governo do Estado. Eles foram recebidos pelo presidente do Conselho, Ivan Bezerra, e pelo secretário executivo do Cede, Abreu Dantas.

 

Na ocasião, os executivos Sandro e Júnior Machado manifestaram a vontade de iniciarem suas atividades no Estado já no próximo ano. “Estamos vendo um terreno no município de Guaiuba. Se tudo der certo, deveremos empregar inicialmente 300 pessoas”, disse Sandro.

 

Há 24 anos no mercado, a Empresa paulista produz masseiras, dispersores, moinhos, reatores, plataformas, tubulações, painéis de comando e manutenção. De acordo com os empresários, a Moinho fornece soluções novas e equipamentos para diversos segmentos industriais. “ A ideia é maximizar a produção dos nossos clientes, com tecnologia de ponta a custo benefício compensador”, destacou Júnior Machado.

 

Segundo Ivan Bezerra, após esse primeiro contato, será elaborado um protocolo de intenções por parte da Empresa, para ser analisado na próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento Industrial (Cedin). “Tem tudo para dar certo”, sinalizou o presidente.

 

15.12.2011

Assessoria de Comunicação do Cede/Adece

Jully Gomes (jullyjeanne@hotmail.com / 85 8878.2018)