Teatro de Bonecos realiza apresentações neste fim de semana

16 de dezembro de 2011 - 13:33

O teatro de Bonecos da Cagece encerrará as apresentações de 2011 neste final de semana.  Neste sábado (17), durante toda a manhã até às 14 horas, os personagens Pingo e Gota participam do projeto Ação Social na Vila Manoel Sátiro, organizado pelo Instituto ABC Vida, em apoio aos portadores de hepatite. No local, nosso Esquadrão de Combate ao Desperdício, levará ao público participante conscientização ambiental e ensinará a criançada as regrinhas básicas para um comportamento sustentável. Durante o evento, haverá serviços de corte de cabelo, emissão de documentos, teste rápido de hepatite e glicemia, entre outros serviços cidadãos. Já no domingo (18), o Teatro de bonecos da Cagece completa a diversão com uma apresentação para os filhos dos funcionários da empresa RH Stand Show. 

 

Balanço

 

O Teatro de Bonecos da Cagece realizou, ao longo deste ano, 301 apresentações. No total, 34.279 pessoas foram sensibilizadas através de encenações teatrais infantis, em escolas, indústrias, ações de Governo, ações de rotina da Companhia e projetos sociais.

 

O Pingo e o Gota D’água passaram por todos os bairros de Fortaleza e mais sete cidades do Interior do Estado, levando conscientização ambiental e muita diversão.

 

Programação
– Ação Social na Vila Manoel Sátiro sábado (17), a partir de 8 às 14 horas. Na rua Suíça, na altura do nº 839

 

– Natal das crianças dos funcionários RH Stand Show domingo (18), a partir das 9 horas.

 

16.12.2011

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br – 85 3101.1826/8878.8932)