Alunas do Grupo da Felizidade comemoram o Natal com dança e troca de presentes

22 de dezembro de 2011 - 14:37

As alunas do grupo da Felizidade se preparam para sua confraternização natalina nesta sexta-feira (23), às 7 horas, na Vila Olímpica de Messejana. Cerca de 150 integrantes do projeto, todas com o gorro do Papai Noel, prometem festejar o nascimento de Jesus com a famosa brincadeira do amigo secreto.

 

A festa contará ainda com a presença do Papai Noel e a tradicional mensagem natalina para as participantes. “Vai ser um momento de confraternização muito bom para todas as idosas, já que muitas delas não têm esses momentos em família. Todas estão muito empolgadas”, explica a responsável pelo projeto, Ruth Ferreira.

 

Para mostrar que ainda guardam disposição em 2011, as participantes do grupo farão ainda uma apresentação de dança para encerrar o ano de atividades. Esse será o último evento do Projeto FelizIdade do ano que, após a comemoração, fará uma pequena pausa e retornará em fevereiro de 2012.

 

Projeto FelizIdade

 

Criado em 2007 para incentivar o esporte e a saúde entre as pessoas da terceira idade,  o projeto atende as comunidades das cinco Vilas Olímpicas (Conjunto Ceará, Genibaú, Messejana, Canindezinho) administradas pela Sesporte. O programa visa a recuperar a auto-estima das pessoas da melhor idade, proporcionando um lazer contínuo com atividades recreativas e sócio-esportivas e culturais. Atualmente, o projeto atende cerca de 1000 idosos, com faixa etária a partir de 50 anos, distribuídos nas cinco Vilas Olímpicas.

 

22.12.2011

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana (manuella.viana@esporte.ce.gov.br/ 85 3101.4415)