Aparecida Silvino e Coral da Sefaz se apresentam no Concertos de Natal no Abolição

22 de dezembro de 2011 - 12:43

O som de Aparecida Silvino e sua banda vai encantar a penúltima noite dos Concertos de Natal no Abolição. A cantora e compositora se apresenta com sua banda nesta quinta-feira (22), às 18h30min, no Palácio da Abolição. O Coral da Sefaz também vai marcar presença, prometendo aos cearenses e visitantes muita música e alegria com espírito do Natal. As apresentações são gratuitas.

 

Sobre Aparecida Silvino e Banda

 

Conhecida e com público cativo no Ceará, Aparecida Silvino ou Apá, tem sido requisitada a abrir shows para grandes nomes da nossa música, tendo se apresentado ao lado de Fagner, Nana Caymmi, Suely Costa e Belchior. Recentemente apresentou o Show “Não estamos Sós” – com Celso Viáfora, no Mercado dos Pinhões, em Fortaleza, com Pantico Rocha, Tito Freitas, Nélio Costa e Eduardo Holanda.

 

Sobre a Orquestra Jovem de Fortaleza

 

O Coral da Sefaz foi criado em março de 1993 dentro da programação das festividades do Centenário da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, tendo como regente fundador Aparecida Silvino, que na época teve Luis Carlos Prata como regente assistente. O Coral da SEFAZ participa de inúmeros eventos específicos para a comunidade fazendária e acolhe convites para abertura de Congressos e outras ocasiões especiais geralmente com a presença do governo do Estado.

 

Concertos de Natal no Abolição

 

Até o dia 23 deste mês um palco estará montado ao lado do Mausoléu Castelo Branco, onde músicos, corais, orquestras e dança encantarão o público com músicas natalinas. Todos as apresentações começam a partir das 18h30min e são gratuitas. O objetivo é congregar crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade em um momento mágico.

 

A noite de abertura foi marcada pelo por sucessos do músico e compositor Ivan Lins, que presenteou o público com um show emocionante do início ao fim. Também já se apresentaram a Orquestra e Coral Porta Voz, Orquestra Eleazar de Carvalho, Ballet Edisca, o Coral Fundação Raimundo Fagner, Orquestra Sanfônica, Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, Coral Grito, Orquestra Filarmônica do Ceará e Coral e Orquestra de Flautas e Coral da UFC, Coral das Águas da Cagece e Orquestra Jovem de Fortaleza.

 

Programação

 

Data

Banda

Horário

Quinta-feira (22)

Coral da SEFAZ / Aparecida Silvino e Banda

18h30min

Sexta-feira (23)

Coral Coronlaine / Banda dos Bombeiros

18h30min

 

 

22.12.2011

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)