Detran atende normalmente nesta sexta-feira (30)

29 de dezembro de 2011 - 17:38

O Detran funcionará normalmente nesta sexta-feira (30), último dia útil do ano, atendendo aos usuários, nos vinte postos no Estado, dos quais nove na Capital (Maraponga, Conjunto Ceará, Messejana, José Bastos, Aldeota, Cocó, São Gerardo, Posto da Casa do Cidadão e Shopping do Automóvel) e 11 no Interior (1ªRegional – área metropolitana), Itapipoca, Sobral, Tianguá, Tauá, Crateús, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Russas, Quixadá e Iguatu). A única diferença é que não poderá ser realizado nenhum pagamento de taxa ou boleto, em função do feriado bancário, conforme estabelece o Banco Central.

 

O horário de acesso ao público às dependências do órgão é das 8 horas às 15 horas. Há duas exceções: no Posto Aldeota (Santo Dumont) é das 8 horas às 20 horas; e no Posto do Cocó é das 8 horas às 17 horas.

 

Por isso, os usuários devem se prevenir e verificar o prazo de vencimento da sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do licenciamento do seu veículo, inclusive IPVA e seguro obrigatório (DPVAT), cujo atraso gera multa e recolhimento do veículo (conforme o caso), com base no que determina o Código de Trânsito Brasileiro.

 

29.12.2011

 

Assessoria de Imprensa do Detran-CE

Paulo Ernesto Serpa: (85) 3101.581 e 3101.5819

paulo.ernesto@detran.ce.gov.br