Jogos Abertos do Interior: Etapa Sertão Central/Inhamuns acontece nesta quarta-feira (11)

10 de janeiro de 2012 - 18:52

O Congresso Técnico da Etapa Sertão Central/Inhamuns dos Jogos Abertos do Interior 2012 será realizado nesta quarta-feira (11), às 9hs da manhã, em Santa Quitéria. Na ocasião, a Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) vai receber todos os representantes de cada município participante no Salão Paroquial da Igreja Matriz, onde serão entregues as inscrições e também será feito o sorteio das chaves.

 

Segundo o coordenador dos Jogos Abertos do Interior, João Antônio Filho, 10 municípios já confirmaram presença e a previsão é que outras 10 garantam participação nas modalidades vôlei, futsal, basquete, handebol e futebol de campo. As inscrições vão até a meia-noite desta terça-feira (10). Os jogos da Etapa Sertão Central/Inhamuns começam neste fim de semana, de 13 a 15 de janeiro, em Santa Quitéria.

 

Inscrições

As inscrições dessa primeira bateria (Sertão Central / Inhamuns) devem ser feitas no site www.fuce.esp.br até a meia-noite desta terça-feira (10). Como previsto, o prazo para esta primeira parte do processo terminará um dia antes do início dos Jogos Abertos do Interior. Para mais informações e senhas para inscrição, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (85) 3101.4391 / 3101.4388.

 

Jogos Abertos do Interior

Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Sesporte e têm por finalidade promover e intercambio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense.

 

10.01.2012

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado

Isaac Araújo – (85) 3101-4415

isaac.araujo@esporte.ce.gov.br