Abertas inscrições para o Programa Treine da Cagece

16 de janeiro de 2012 - 12:56

Durante os dias 16 e 18 deste mês, a Cagece recebe as inscrições do Programa Trilhando no Esporte e Integrado na Escola (Treine). São 120 vagas para crianças e adolescentes entre nove e 16 anos que devem estar devidamente matriculados e com bom desempenho escolar. As inscrições são feitas na Unidade da Companhia, no bairro Pici, no mesmo local em que acontecem as aulas de futebol do Programa. Os alunos veteranos do Treine tem prioridade no ato da inscrição.
Para se inscrever é necessário que o jovem more no bairro Pici ou adjacências e que apresente os seguintes documentos: comprovante de matrícula da criança, certidão de nascimento ou RG do aluno, comprovando a idade entre nove e 16 anos, o CPF do responsável e o comprovante de endereço. As aulas terão início na primeira segunda-feira do mês de fevereiro.

 

Treine

 

O “Trilhando no Esporte e Integrado na Escola” – Treine, é um projeto realizado pela Cagece que busca dar oportunidade e educação a crianças e adolescentes através do esporte. No Programa, os jovens, que moram no bairro Pici ou adjacências, na faixa etária entre nove e 16 anos participam de uma escolinha de futebol, localizada na Unidade de Negócio da Companhia, no bairro Pici, e também recebem apoio socioeducativo através da participação em atividades e oficinas acompanhadas por psicólogas e assistentes sociais, que vão além do futebol. O objetivo do Programa é oferecer mais um espaço de desenvolvimento complementar à escola e afastar esse público de situações de vulnerabilidade e risco.

 

Serviço:
Inscrições para o Treine.
Data: 16 e 18 de janeiro de 2012.
Horário: 9 horas às 11 horas / 14 horas às 16 horas
Local: Unidade de Negócio da Cagece, no bairro Pici.

 

16.01.2012

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br / 85 3101.1826 – 8878.8932)