Adece busca novo empreendimento para o Ceará

18 de janeiro de 2012 - 19:32

Prospectar negócios e atrair mais empreendimentos que gerem emprego, riqueza e desenvolvimento para o Ceará. Foi com esse objetivo que o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Roberto Smith, e o diretor de infraestrutura da Agência, Eduardo Neves, foram esta semana a Vilha Velha, no Espírito Santo.

 

Lá, eles visitaram a sede da União Engenharia, metalúrgica que executa serviços de fabricação e montagem industrial. Recebidos pelo presidente da Empresa, Salvador Turco, e pelo vice-presidente, Wagner Alves da Rocha, a comitiva da Adece percorreu as instalações da matriz, que está localizada numa área de 45 mil m².

 

Fundada em 1978, a União atende empresas nas áreas de construção civil, mineração, siderurgia, hospitalar, óleo, gás, energia, papel, celulose, equipamentos submarinos, dentre outros. Ao final da visita, Smith agendou um encontro com executivos da União, em Fortaleza, no próximo mês de fevereiro. “O Ceará tem interesse em dispor de uma indústria desse porte e excelência no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), a ideia é estudarmos com afinco essa possibilidade”, sinalizou o presidente.

 

18.01.2012

 

Assessoria de Comunicação do Cede/Adece

Jully Gomes (85) 3244.7976