Sinalização do Polo de Redes, em Jaguaruana, começa a ser instalada

19 de janeiro de 2012 - 17:40

Com o objetivo de atender a demanda da população, a Secretaria das Cidades, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), começa a instalar nesta sexta-feira (20), a sinalização de acesso ao Polo de Redes de Descanso, no município de Jaguaruana, na Região do Vale do Jaguaribe.

 

O Polo é um dos Arranjos Produtivos Locais, atendidos por meio de projeto da Secretaria das Cidades de Apoio aos APLs. São investimentos da ordem de R$ 8 milhões, beneficiando associações comunitárias e associação de produtores. “Nosso objetivo é promover o desenvolvimento  através do fortalecimento dos grupos produtivos que se norteiam pelo princípio da solidariedade e cooperação”, explica o secretário das Cidades, Camilo Santana.

 

Polo Moveleiro de Marco

O Programa também já garantiu a sinalização de acesso ao Polo Moveleiro de Marco, na Região Norte. “Isso representa desenvolvimento para as localidades onde estão instalados os APLs. São ações desse tipo que demonstram a importância da articulação entre os órgãos do Estado do Ceará”, afirma o coordenador do Programa, Kico Lopes. Ele acrescenta que o projeto além de auxiliar no acesso ao local, também irá atuar como um fator estratégico de apoio e publicidade ao trabalho realizado pelos associados.

 

19.01.2012

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

Priscila Teixeira – 85 3207.5262

comunicacao@cidades.ce.gov.br