Inscrições para Jogos Abertos do Interior se encerram nesta segunda-feira (23)

23 de janeiro de 2012 - 13:31

O Congresso Técnico da Etapa da Região Metropolitana/Maciço dos Jogos Abertos do Interior 2012 acontece nesta terça-feira (24), às  09 horas, no auditório Blanchard Girão da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), em Fortaleza. Na ocasião, os coordenadores do certame receberão todos os representantes de cada município participante desta Etapa, onde será feito o sorteio das chaves e os informes gerais da competição.

 

A previsão é que mais de 30 municípios participem da maior competição esportiva do Estado do Ceará nas cinco modalidades em disputa: vôlei, futsal, basquete, handebol e futebol de campo. Os jogos da Etapa Região Metropolitana/Maciço acontecem de 27 a 29 de janeiro, na cidade de São Gonçalo do Amarante.

 

Inscrições

 

As inscrições dessa Etapa Região Metropolitana/Maciço devem ser feitas no site www.fuce.esp.br até a meia noite de segunda-feira (23). Como previsto, o prazo para esta primeira parte do processo terminará um dia antes do início do Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior.

 

Para mais informações e senhas para inscrição, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (85) 3101.4391 / 3101.4388.

 

Jogos Abertos do Interior

 

Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria e tem por finalidade promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol de campo.

 

23.01.2012

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana (manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)