Secult e Seduc realizam Encontro de Planejamento da Rede de Economia Criativa

8 de fevereiro de 2012 - 18:29

A Secretaria da Cultura e a Secretaria da Educação do Estado do Ceará, em parceria com outras representações do poder público e da sociedade civil, realizam nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o Encontro de Planejamento da Rede de Economia Criativa.

 

A abertura do encontro, que acontecerá às 19 horas, contará com uma palestra da secretária nacional de Economia Criativa, Cláudia Leitão, e apresentação do grupo da Rede Colaborativa E-Criativa, além de atividades artísticas com o grupo Templo da Poesia.

 

Segundo o secretário da Cultura,  Francisco Pinheiro, o encontro visa a troca de experiências entre iniciativas que envolvam diversos setores criativos e entre públicos no âmbito da economia criativa. “Nossa intenção é promover a criação de uma rede colaborativa capaz de fomentar ações inovadoras e sustentáveis em todo o estado do Ceará, ressalta o secretário.

 

Nos dias 10 e 11, a programação do evento inicia às 9 horas  com palestras sobre o planejamento da Rede, painéis e debates sobre os desafios da economia criativa cearense. Na ocasião serão formados grupos que apresentarão ideias, projetos e ações.

 

Serviço
Encontro de Planejamento da Rede de Economia Criativa
Local: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Data: 09, 10 e 11 de fevereiro
Abertura: dia 9 horas às 19 horas

 

08.02.2012

 

Assessoria de Imprensa da Secult

Sonara Capaverde -85 3101.6759