Grupo da Felizidade comemora Carnaval nas Vilas Olímpicas

15 de fevereiro de 2012 - 13:13

Como todo ano acontece no período do carnaval, o Grupo da Felizidade, projeto coordenado pela Secretaria do Esporte (Sesporte), entra nos festejos carnavalescos e realizam uma grande festa na Vila Olímpica de Messejana. O evento acontece nesta quinta-feira (16), de 8h às 9h30, e está programado um momento de lazer e descontração para os idosos das Vilas de Messejana e do Conjunto Ceará. Ao final, todos participarão de um lanche oferecido gratuitamente.

 

Além das tradicionais marchinhas de carnaval e das fantasias, os foliões da melhor idade participarão dos blocos improvisados com direito a confete, serpentina e muita folia. A festa espera reunir cerca de 300 idosos de 17 bairros da periferia da Capital. “Vai ser uma festa muito animada e muito importante pra auto estima delas”, afirma a coordenadora do Projeto, Ruth Simões.

 

Grupo Felizidade

 

A Sesporte desenvolve o projeto Felizidade nas comunidades das cinco Vilas Olímpicas há dois anos. O programa visa recuperar a auto-estima das pessoas da melhor idade, proporcionando um lazer contínuo com atividades recreativas e sócio-esportivas e culturais.

 

Serviço:

 

Carnaval da Felizidade
Local: Vila Olímpica de Messejana
Dia: 16/02/12
Hora: De 8h às 9h

 

15.02.2012

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Manuella Viana / Isaac Araújo (manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)