Emergência para tratar dor de dente funciona também no Carnaval

17 de fevereiro de 2012 - 12:22

Nem no feriadão do Carnaval, que vai deste sábado (18), ao dia 21, terça-feira, o serviço de urgência e emergência de dois CEOs da rede estadual, localizados na Capital, para. O serviço 24 horas do Centro de Especialidades Odontológicas do Centro, na Avenida 24 de Maio, 288, e o CEO que fica no bairro Joaquim Távora, na Rua Monsenhor Bruno, 2570, atende pacientes com dores de dente em qualquer dia e hora.

 

Muitos conhecem e utilizam o serviço que alivia a dor de dente. No CEO Joaquim Távora são realizados 1.000 atendimentos em média, por mês. Lá, a emergência funciona desde 2009. No CEO Centro o movimento durante o dia e à noite é ainda maior. Por mês, são feitos 2.300 atendimentos.

 

Centro cirúrgico

Até o final deste semestre o CEO Centro vai oferecer na rotina de trabalho mais um serviço para a população. Será inaugurado o centro cirúrgico, que vai permitir que as pessoas com deficiência possam receber todos os tipos de tratamento de saúde bucal. Com a inserção de médicos cirurgiões nas equipes de profissionais e a estrutura do centro cirúrgico adequada, os serviços são garantidos, promovendo inclusão social através da saúde. O centro cirúrgico já com todos os equipamentos.

 

17.02.2012

 

Assessoria de Imprensa da Sesa

Selma Oliveira – 85 3101.5220