SINE/IDT abre cerca de duas mil vagas para trabalho a bordo

27 de fevereiro de 2012 - 15:39

Com o crescimento do turismo na região Nordeste, abrem-se diversas oportunidades para o setor. Para aqueles que desejam trabalhar em navio, o SINE/IDT está com aproximadamente duas mil vagas abertas.

 

Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos e fale inglês básico ao fluente, dependendo da ocupação. O contrato de trabalho tem duração de nove meses, e o tripulante não possui despesas com estadia, alimentação e saúde, pois tudo é fornecido pela embarcação. Para algumas ocupações também é preciso experiência.

 

Embora a maioria das vagas esteja relacionada ao setor hoteleiro, há também para diversas outras áreas. O maior número é para zelador de cozinha, zelador da área dos passageiros, atendente do buffet dos passageiros, assistente de garçom, camareiro, assistente do camareiro, assistente de cozinha e garçom; mas também há oportunidades para cozinheiros, bartender e assistente, operacional bar, atendente de piscina e de minibar das cabines, médicos, enfermeiras, recepcionistas, sommelier, mordomos e para vendas de excursões a bordo.

 

Os interessados devem buscar a Unidade do SINE/IDT mais próxima, munidos com currículo, foto 3×4, RG, CPF e CTPS.

 

27.02.2012

 

Assessoria de Comunicação do IDT

Ana Clara Braga – 85 3101.5500

anaclara@it.org.br