Hospital César Cals comemora o Dia Internacional da Mulher

6 de março de 2012 - 18:30

As pacientes, funcionárias e visitantes do Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), Unidade ligada a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), terão uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A partir desta terça (06) até quinta-feira (08), atividades dedicadas ao cuidado com a beleza, como corte de cabelo, limpeza de pele, além de exposição de artesanato marcam esse momento especial em homenagem à mulher.

 

As atividades começam sempre às 9h e seguem até às 16h. Ainda na programação, haverá celebrações religiosas na quarta (07) e na quinta-feira (08), às 10h, com entrega de rosas.

 

Essa programação compreende as ações de humanização do Hospital César Cals, que busca desenvolver parcerias que contemplam tanto os pacientes e usuários, como também os funcionários. De acordo com a secretária Ruth Rodrigues, a comodidade de poder utilizar esses serviços no ambiente de trabalho é uma maneira de valorizar o funcionário.

 

Lembrando que também há benefícios para os pacientes, com ações que melhoram a auto-estima e proporcionam suporte ao tratamento, complementando a sensação de melhoria e bem-estar.

 

06.03.2012

Assessoria de Comunicação do HGCC

Wescley Jorge (wescleyjorge@gmail.com / 3101.5350 – 8828.7463)