Dragão do Mar recebe a encenação de “A Paixão de Cristo”

4 de Abril de 2012

A história da paixão de Jesus Cristo é lembrada por cristãos em todo o mundo, numa tradição que vem de séculos. Passagem bíblicas como o julgamento de Jesus por Pilatos, a traição de Judas, a crucificação e sua ressurreição emocionam a vida de milhões de pessoas. Nesta Semana Santa, os fortalezenses e turistas em visita à capital terão a oportunidade de assistir à apresentação teatral “A Paixão de Cristo” em um formato diferente, ao ar livre, em apresentações gratuitas na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, nos dias 5, 6 e 7 de abril, sempre às 19 horas, iniciando com recitais sacros e de canto coral.

 

Em um grande palco montado na Praça Verde, com infraestrutura técnica com som digital, show pirotécnico, iluminação, efeitos visuais e figurino elaborado, o espetáculo conta com mais de 300 profissionais, entre atores, figurante e técnicos de produção, em uma montagem genuinamente cearense. A direção é de Haroldo Serra, com produção executiva de Ruby Araújo e produção teatral de Hiroldo Serra. A organização do evento estima um público diário de oito mil espectadores,. É a oportunidade de assistir a um espetáculo cristão e ecumênico, de amor, fé, emoção e comoção geral.

 

A montagem tem aproximadamente duas horas de duração e conta com um elenco de 31 atores, em sua maioria nomes consagrados das artes cênicas cearense, como Fernanda Quinderé, o casal Haroldo e Hiramisa Serra, Ary Sherlock, Walden Luiz, Paulo César Cândido, entre outros.

 

• “A Paixão de Cristo”
Datas: 5, 6 e 7 de abril
Horário: a partir das 19 horas
Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Acesso Livre

 

Mais informações pelo fone (85) 8727-2022 / 9966-4330.

 

04.04.2012

 

Assessoria de Comunicação e Marketing do IACC

Marco da Escóssia (85 3488.8625 / 8733.8829)

www.dragaodomar.org.br

@_dragaodomar

www.facebook.com/dragaodomar