Projeto Esporte no Cocó vai oferecer ginástica e tai chin chuan na Aerolândia

18 de abril de 2012 - 13:46

Aulas gratuitas de ginástica e tai chin chuan. Essas serão as atividades oferecidas pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) para a comunidade do bairro Aerolândia, em Fortaleza. A ação será realizada nesta quinta-feira (19) como parte da nova edição do projeto Esporte no Cocó na praça de Skate da avenida Raul Barbosa.

 

Logo que o sol se por, a partir das 18 horas, os professores Francisco Eudes e Marli Viana ministrarão as aulas para os interessados. Qualquer pessoa pode participar da atividade que não tem pré-requisitos. O projeto é totalmente aberto para a comunidade em geral que, além da ginástica e tai chin chuan também oferecerá escolinhas de futebol e skate.

 

Sobre o Esporte no Cocó

 

O projeto visa oferecer diversas atividades esportivas e de lazer, beneficiando crianças e adolescentes carentes em situação de risco pessoal e social, situados ao lado do Parque Ecológico do Cocó e nas proximidades da comunidade do Tancredo Neves, fortalecendo as competências familiares, estimulando a escolarização e possibilitando a melhoria da qualidade de vida.

 

18.04.2012

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Isaac Araujo (isaac.araujo@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)