Ouvidoria do Estado do Ceará inicia atendimento nas redes sociais

20 de Abril de 2012

O Governo do Estado do Ceará, através da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), disponibiliza mais dois canais de atendimento para os cidadãos que necessitam fazer contato com a Ouvidoria. A partir de agora, seguindo uma tendência mundial, o Estado passa a atender sua população através do microblog Twitter (@OuvidoriaCeara) e do Facebook (https://www.facebook.com/pages/Ouvidoria-Geral-do-Governo-do-Estado-do-Cear%C3%A1/392863804058361).

 

Os canais de atendimento nas redes sociais seguirão os procedimentos e regulamentações já existentes para as demais vias de acesso à Ouvidoria. As demandas dos cidadãos que forem recebidas através do Twitter ou Facebook serão cadastradas por técnicos da CGE no Sistema de Ouvidoria (SOU), de onde serão encaminhadas para os órgãos e entidades do governo responsáveis pelo assunto em questão.

 

Os dois novos canais de atendimento se juntam aos já existentes: telefone gratuito 155; site www.ouvidoria.ce.gov.br; atendimentos presenciais nas Casas do Cidadão dos shoppings Diogo e Benfica e no Núcleo de Atendimento a Pessoas Idosas (praça Luiza Távora); terminais de autoatendimento instalados no Detran – Aldeota, no Instituto de Prevenção do Câncer (IPC) e no edifício sede da Secretaria da Educação (Seduc).

 

20.04.2012

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)