UVA realiza provas do Vestibular 2012.2 no próximo domingo (10)

8 de junho de 2012 - 13:21

As provas do Vestibular 2012.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) serão aplicadas no domingo (10) nos horários de 8 horas às 12 hora, a prova de Conhecimentos Gerais; e de 14 horas às 17 horas, a de Conhecimentos Específicos e Redação. Os locais estão indicados no cartão de informação: Campi Betânia, Derby, Junco e CIDAO, Colégio Jarbas Passarinho e IVA, em Sobral.

O Vestibular destina-se ao preenchimento de 695 vagas nos Cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia. Estão inscritos 5.857 candidatos.

Os candidatos deverão apresentar, obrigatoriamente, original do documento oficial de identidade e o cartão de informação, que está disponibilizado no endereço eletrônico da UVA, desde o dia 4 de junho.
O presidente da CEPS, professor José Ferreira Portella Netto, destaca que os candidatos deverão comparecer ao local da prova uma hora antes do seu início; e que não será permitida, sob hipótese alguma, a entrada de retardatários. Por outro lado, é expressamente proibido o uso de calculadoras, telefones celulares ou qualquer aparelho de recebimento ou transmissão de mensagem.              

Não será permitido ao candidato copiar o gabarito. Ao término das provas, o candidato que não devolver à fiscalização o cartão-resposta ou o caderno de prova será eliminado do certame.

Resultado             

O resultado será divulgado no dia 06 de julho, às 17 horas, na sede da CEPS e através do site http://www.uvanet.br. A matrícula dos candidatos classificados será nos dias 12 e 13 de julho, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), no campus Betânia, nos horários de 8 horas às 12 horas e de 14 horas às 18 horas. 

A chamada dos classificáveis, se restarem vagas, será no dia 17 de julho, para todos os cursos, também na Prograd, às 10 horas. Perderão o direito à vaga os candidatos que chegarem fora do horário determinado.

Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

Serviço

Comissão Executiva do Processo Seletivo – CEPS
Av. Dr. Guarany, 317 – Campus CIDAO, Derby, Sobral-CE

Fone/fax: (88) 3677-4210 – site: www.uvanet.br

08.06.2012


Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA

Francisco Edilson da Silva
comunicação@uvanet.br / 88- 3677.4271 – 9952.8221)