Formação Continuada em Educação a Distância oferece 150 vagas

12 de junho de 2012 - 14:39

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB)/ está iniciando no próximo dia 23, a primeira turma do curso de  Formação Continuada em Educação a Distância, oferecendo 150 vagas. As inscrições estão abertas até dia 20 de junho, no endereço eletrônico http://www.ead.uece.br.

 

A iniciativa faz parte das ações da UAB com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que tem como objetivo qualificar profissionais que atuam no sistema UAB/UECE e outros parceiros. O Programa consiste de um curso de extensão universitária com 120 horas/aulas, divididos em 4 módulos, abordando os seguintes temas: Tecnologias da Informação e Comunicação em EAD, Tutoria e Docência a Distância, Material Didático e Gestão na Educação a Distância.

 

Segundo o coordenador da UAB/UECE, Prof. Fábio Castelo, podem se inscrever professores da UECE em geral; Professores Conteudistas e Formadores, Tutores presenciais e a distância, pessoal de apoio, que atuam na UAB/UECE; Coordenadores de Pólos; Servidores Públicos que trabalham nas Escolas de Gestão do Estado do Ceará; Professores e Servidores da UNILAB.

 

Maiores informações podem ser obtidas no telefone: 3101.9962 – no horário das 13h às 17h.

 

12.06.2012

Assessoria de Imprensa da Uece

Selma Oliveira (selma.oliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.9605)