Inscrições para o IX Festival de Música da Ibiapaba estão abertas até sábado (30)

26 de junho de 2012 - 18:43

A cidade de Viçosa do Ceará, no Norte do Estado, recebe de 21 a 28 de julho, a IX edição do Festival de Música da Ibiapaba realizado pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC). O evento é uma das ações da política de formação musical promovido pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult). A primeira edição do Festival de Música da Ibiapaba aconteceu em 2004, com base na descentralização das ações culturais da capital cearense, tendo a cultura como meio de desenvolvimento social e econômico.

 

As inscrições estão abertas. Já estão disponíveis as fichas de inscrição, regulamento e lista de cursos e oficinas que serão ofertados. O candidato deve imprimir a ficha e entregá-la preenchida em um dos pontos de inscrição especificados no regulamento. O material de inscrição, locais de inscrição, regulamento e a lista dos cursos ofertados podem ser baixados no site do IACC: www.dragaodomar.org.brhttp://migre.me/9xtNk .

O resultado da seleção será divulgado no site do IACC.

 

Lista de cursos oferecidos e corpo docente
Serviço:
Inscrições  – 15 a 30 de junho de 2012

 

Como se Inscrever?

 

01. Pessoalmente, nos seguintes locais: Em Fortaleza, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura – Espaço Mix, próximo ao Planetário, de segunda a sexta, de 09h às 12h e de 13h às 18h. Aos sábados, de 09h às 12h.
Inscrições até o dia 30 de junho.
Nas Prefeituras Municipais das cidades da Serra de Ibiapaba: Croatá, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ibiapina, São Benedito, Ubajara, Tianguá e Viçosa do Ceará. Na Escola de Música de Sobral.

 

02. Via Correios: As inscrições poderão ser enviadas via Correios, postadas até o dia 28 de junho, para IX Festival Música na Ibiapaba. Rua Dragão do Mar, 81 Praia de Iracema – CEP 60060-390 Fortaleza – CE.
A Ficha de Inscrição ficará disponível em:
www.dragaodomar.org.br/festivalibiapaba  

Em breve vamos divulgar a programação artística do Festival.

26.02.2012

Assessor de Comunicação do IACC

Marco da Escóssia (85 3488.8625 – 85 8733.8829)

www.dragaodomar.org.br
Twitter: @_dragaodomar
www.facebook.com/dragaodomar