Aviso de Credenciamento: 15ª Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene

9 de julho de 2012 - 18:28

Acontecerá na próxima sexta-feira (13) a 15ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Sudene, no Centro de Eventos do Ceará, às 9 horas.Para que o trabalho da imprensa seja realizado da melhor maneira possível, solicitamos que seja feito o credenciamentos dos profissionais que farão a cobertura (repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, blogueiros).

 

Informo que os profissionais credenciados acompanharão toda a reunião, que terá a presença dos nove governadores do Nordeste, além dos governadores de Minas Gerais e do Espírito Santo. E ainda dos ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra; dos Transportes, Paulo Passos, e do presidente interino do BNB, Paulo Ferraro, além de representantes de classe.

 

Ressalto que, por motivo de organização, poderá haver limite de vagas para os profissionais de imprensa. Dessa maneira, solicitamos que o credenciamento seja realizado até quarta-feira (11), às 17 horas, com nome completo de cada um dos profissionais, função e RG. Os dados deverão ser passados para comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898

 

09.07.2012

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898