Licenciamento Ambiental será mais ágil com novo sistema de atendimento da Semace

9 de julho de 2012 - 13:28

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ditec), lança nesta terça-feira (10), a nova versão do seu Sistema de Atendimento Online. O projeto visa trazer melhorias para o licenciamento ambiental, principalmente no que se refere às demandas de negócios dos consultores ambientais, que serão beneficiados com cadastramento que possibilitará  uma melhor visualização de todos os seus clientes.

 

Além dos benefícios, o sistema terá um um novo layout, que será mais interativo com o público, permitindo que e-mails de confirmação sejam enviados para os consultores e interessados que se cadastrarem. Com o objetivo de possibilitar uma melhor visualização, a nova plataforma possuirá compatibilidade com vários navegadores.

 

As funcionalidades do Sistema de Atendimento Online foram explanadas pelos técnicos da Ditec para os consultores através de uma palestra ocorrida no dia 15 de junho, no auditório Régia Nântua, na sede da autarquia.

 

Mais informações: (85) 3101-5566 (Ditec).

 

06.07.2012

Assessoria de Comunicação da Semace

Ana Luzia Brito (comunicacao@semace.ce.gov.br / 85 3101.5554)
Twitter: @semace
Facebook: semace.gov