Especialização em Vigilância Sanitária da ESP-CE realiza novo módulo

24 de julho de 2012 - 12:18

A identificação e controle do risco sanitário na área de produtos será a temática a ser focalizada em novo encontro – segundo módulo – do VII Curso de Especialização em Vigilância Sanitária, agendado para os dias 25, 26 e 27 de julho, na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-C). A capacitação é uma iniciativa da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), através da ESP.

 

O segundo módulo está organizado em duas unidades didáticas. Na primeira unidade, será abordado tema “Identificação e controle do risco sanitário na área de produtos relacionados à saúde. Será oportunizado aos participantes um aporte teórico-conceitual e prático acerca da complexidade que envolve o processo regulatório de produtos de interesse à saúde, considerando as responsabilidades das autoridades sanitárias, bem como do setor regulado. Propiciará, ainda, o desenvolvimento de habilidades e atitudes, visando aprimorar as ações de Vigilância Sanitária a serem desenvolvidas.

 

Coordenada pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde da ESP-CE, a especialização tem como finalidade capacitar profissionais que atuam em Vigilância Sanitária para agirem frente as diversas realidades da gestão, do planejamento e desenvolvimento das ações de Visa no Ceará.

 

Mais informações: 85 3101.1407

 

24.07.2012

Assessoria de Imprensa da ESP-CE

Marcos Saudade (ascom@esp.ce.gov.br / 85 3101.1412)
Website: www.esp.ce.gov.br
Twitter: twitter.com/espce