Sugestões para o X Edital de Cinema e Vídeo são debatidas nesta quarta-feira (01)

31 de julho de 2012 - 12:28

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), realiza nesta quarta-feira (01), às 14h30, no auditório da Secretaria (Prédio do Cine São Luiz, 6° andar – Centro), reunião com representantes do segmento Áudio Visual para discutir e analisar as sugestões enviadas na consulta pública para X Edital de Cinema e Vídeo. As sugestões foram enviadas para o email: editaldecinemaevideo@secult.ce.gov.br.

 

De acordo com o secretário da Cultura, Francisco Pinheiro, a consulta pública, que acontece até quarta-feira (01), é mais uma das ações da Secretaria no sentido de ampliar o debate sobre a formatação dos editais e possibilitar a correção prévia de possíveis inadequações. “Nossa intenção é que um grande número de produtores possam se utilizar dessa ferramenta e, desta forma, possamos nos aproximar mais do que realmente as linguagens desejam ver contemplado pela política de editais”, justificou.

 

Segundo o secretário executivo do Sistema Estadual de Cultura (Siec), Fabrício Vidal, além da análise das sugestões a reunião também formará o Comitê Gestor para cada Edital, a fim de gerenciar as ações voltadas ao X Edital de Cinema e Vídeo e o I Edital de Formação Ceará Cinema e Vídeo.

 

Serviço:

 

Reunião para análise das sugestões enviadas na consulta pública

Local: Secretaria da Cultura, Rua Major facundo, 500 – Auditório t (6° andar)

Data: 01 de agosto

Hora: 14h30

 

31.07.2012

Assessoria de Imprensa da Secult

Sonara Capaverde (sonaracapaverde@gmail.com / 85 3101.6759)