Curso para Técnico de Segurança do Trabalho está com vagas abertas

7 de agosto de 2012

Até sexta-feira (10) profissionais que atuam em segurança do trabalho, supervisores de diferentes áreas, entre outros podem se inscrever para o Curso de Formação de Técnico de Segurança do Trabalho. O curso é coordenado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e ministrado pela Unidade de Educação Profissional (UNEP). Os interessados devem se dirigir à coordenação do curso, no Espaço Cultural da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), no horário das 09 horas às 19 horas, no Campus do Itaperi. Estão sendo ofertadas 100 vagas distribuídas em duas turmas. 

 

Segundo os seus organizadores, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ser aprovado no processo seletivo 2012.1.Com uma carga horária de aulas teórica de 1.300h e estágio supervisionado de 600h, o Curso de Técnico de Segurança do Trabalho pretende capacitar profissionais que venham  desenvolver atividades ligadas a Segurança e Higiene do Trabalho.

 

O objetivo é que esse profissional passe a contar com meios e recursos técnicos administrativos e educacionais, capaz de criar ações prevencionistas de modo científico e técnico para sanar as deficiências das condições do ambiente de trabalho. A profissão de Técnico de Segurança do Trabalho é regulamentada desde 1985, pela Lei Nº 7.410 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

Fonte / Informação: Coordenação do Curso (Avenida Paranjana, 1700 – Campus Itaperi).

Telefone: (85) 3101-9925

 

07.08.2012

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (fatima.serpa@uece.br / 85 3101.9605)

Curso para Técnico de Segurança do Trabalho está com vagas abertas  Até sexta-feira (10) profissionais que atuam em segurança do trabalho, supervisores de diferentes áreas, entre outros podem se inscrever para o Curso de Formação de Técnico de Segurança do Trabalho. O curso é coordenado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e ministrado pela Unidade de Educação Profissional (UNEP). Os interessados devem se dirigir à coordenação do curso, no Espaço Cultural da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), no horário das 09 horas às 19 horas, no Campus do Itaperi. Estão sendo ofertadas 100 vagas distribuídas em duas turmas.    Segundo os seus organizadores, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ser aprovado no processo seletivo 2012.1.Com uma carga horária de aulas teórica de 1.300h e estágio supervisionado de 600h, o Curso de Técnico de Segurança do Trabalho pretende capacitar profissionais que venham  desenvolver atividades ligadas a Segurança e Higiene do Trabalho.   O objetivo é que esse profissional passe a contar com meios e recursos técnicos administrativos e educacionais, capaz de criar ações prevencionistas de modo científico e técnico para sanar as deficiências das condições do ambiente de trabalho. A profissão de Técnico de Segurança do Trabalho é regulamentada desde 1985, pela Lei Nº 7.410 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).  Fonte / Informação: Coordenação do Curso, Avenida Paranjana, 1700 – Campus Itaperi, telefone (85) 3101-9925   07.08.2012  Assessoria de Imprensa da Uece  Fátima Serpa (fatima.serpa@uece.br / 85 3101.9605)