Secult lança I Edital de Seleção de Entidade Privada Sem Fins Lucrativos

7 de agosto de 2012

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), lançou o I Edital de Seleção de Entidade Privada Sem Fins Lucrativos para a realização de atividades culturais no valor de 2.812.500,00, com recursos oriundos do Tesouro do Estado, para o ano de 2012. De acordo com o secretário da Cultura, Francisco Pinheiro, o Edital objetiva selecionar, por meio de convênio, projetos que promovam a difusão da Orquestra Eleazar de Carvalho (2012-2014), a consolidação do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, a realização das Conferências Municipais, Regionais, Estadual e Nacional de Cultura, Mestres do Mundo e o Selo de Responsabilidade Cultural.

 

Os interessados devem enviar seus projetos e o envelope de inscrição com data de recebimento no protocolo da Secult, no horário de 08 horas às 12 horas e das 13 horas às 16h30, ou enviadas, via Sedex ou carta com aviso de recebimento, até o dia 17 de agosto de 2012.

 

A Seleção será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado, por meio da Comissão nomeada por Portaria, mediante apresentação dos documentos citados no Edital. A pessoa jurídica interessada em participar da presente seleção deverá ter mais de três anos de existência, comprovado na data do registro do ato constitutivo do Registro Civil da Pessoa Jurídica.

 

07.08.2012

Assessoria de Imprensa da Secult

Sonara Capaverde (sonaracapaverde@gmail.com / 85 3101.6759)