Abertura da III Feira do Livro Infantil de Fortaleza acontece nesta quarta-feira (29)

29 de agosto de 2012 - 12:13

A Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, recebe a partir desta quarta-feira (29) até o próximo sábado (01) a III Edição da Feira do Livro Infantil de Fortaleza. A abertura oficial acontece às 18 horas, com a presença do secretário da Cultura, Francisco Pinheiro, e na sequência com show do músico Chico César, também secretário da Cultura da Paraíba.

 

A Feira tem como objetivo proporcionar as crianças uma maior intimidade com o mundo da leitura por meio de brincadeiras, pinturas, cores, músicas e muita animação. A Feira do Livro Infantil recebe o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), Centro Cultural do Banco do Brasil, Prefeitura de Fortaleza, entre outros órgãos e entidades.

 

Dentro das atrações do evento estão o lançamento do Livro O Papagaio Bissolu, da autora Karine Raffaelli, da editora Dedo de Moças; o recital poético com o escritor Klévisson Viana (CE), Editora Tupynanquim; contação de histórias com Cláudia Garcia (RJ), no espaço CCBNB; e palestra para professores com o lançamento do Livro “Um dia de cada vez”, de Marta Martins (SC), Editora Cuca Fresca.

 

Confira o site da Feira: http://www.flivrofortaleza.com/

 

Serviço:

III Edição da Feira do Livro Infantil de Fortaleza
Local: Praça do Ferreira
Data: de 29  de agosto a 01 de setembro

 

29.08.2012

Assessoria de Imprensa da Secult

Sonara Capaverde (sonaracapaverde@gmail.com / 85 3101.6759)