SDA divulga resultado da seleção de Agentes Rurais

6 de setembro de 2012 - 17:24

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) divulga o resultado final da seleção dos bolsistas do Programa Agente Rural. Os selecionados vão atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará e do Pacto Federativo.

 

A Comissão de Seleção do Programa Agente Rural informou que alguns candidatos perderam pontos na Análise Curricular e, por isso, posição classificatória em virtude de não comprovarem as informações que disponibilizaram em seu curriculum vitae. Para tanto, novos candidatos estão sendo convocados para apresentarem documentação comprobatória para verificação de sua pontuação e assim gerar uma nova classificação dentre os candidatos que concorrem a primeira opção do município escolhido.

 

Os candidatos aprovados, que apresentaram a sua documentação, devem comparecer aos escritórios da Ematerce no interior do Estado no próximo dia 12 de setembro para assinar termo de outorga para a concessão de bolsa do Programa Agente Rural e iniciar as suas atividades. Os que escolheram Fortaleza devem se apresentar no Núcleo de Recursos Humanos (NUREH) da SDA.

 

Tendo-se em vista que sobraram vagas nos municípios Alcântaras, Antonina do Norte, Arneiroz, Granjeiro, Itapipoca, Miraíma, Moraújo, Tejuçuoca, Uruburetama, Varjota, Jaguaribara, Altaneira, Araripe, Coreaú, Forquilha, Graça, Ipaporanga, Salitre, Reriutaba, Meruoca, Pedra Branca, Pires Ferreira, Poranga serão chamados os candidatos que optaram por estes municípios como segunda opção com base na pontuação e classificação para apresentação dos documentos.

 

Os candidatos que não cumpriram as exigências do Edital Nº 12/2012 ou não compareceram foram desclassificados.

 

A Comissão de Seleção salienta que o candidato aprovado na seleção que não se apresentar no local de trabalho até o dia 17 de setembro, sob pena de serem desclassificados.

 

Confira o resultado da seleção nos links:

 

Nível Médio – http://www.sda.ce.gov.br/index.php/downloads/file/347-resultado-da-selecao-para-agentes-rurais-nivel-medio

 

Nível Superior – http://www.sda.ce.gov.br/index.php/downloads/file/348-resultado-da-selecao-para-agentes-rurais-nivel-superior

06.09.2012

Assessoria de Imprensa da SDA

Lúcio Filho (lucio.filho@sda.ce.gov.br / 85 3101.8023 – 3101.8029)