Campanha Sorriso Largo começa nesta terça-feira (11)

10 de setembro de 2012 - 12:31

Nesta terça-feira (11) será lançada a 7ª edição da Campanha Sorriso Largo, no Lar Amigos de Jesus. A campanha, que tem como intuito sensibilizar a sociedade para a doação de brinquedos, trará alegria para as crianças carentes, atendidas por projeto e entidades sociais de Fortaleza, como a Associação Familiar Parque Água Fria, Casa do Sol Nascente, CDI, Espaço Vida Vida e Lar Amigos de Jesus.

 

A Cagece é parceira nessa ideia, que conta com o apoio de outras entidades como ABO-Ce, Acert, Caixa, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Fortaleza, Expressão Gráfica, Fiec, Laboratório Pasteur e Unimagem, Marcograf, Rotary Clube, Rede Liderança FM, Secovi, Tribunal de Justiça do Ceará e União dos Escoteiros do Brasil.

 

Para participar basta fazer sua doação, de brinquedos novos ou usados em bom estado, até o dia 5 de outubro. As lojas de atendimento da Cagece, agências da Caixa Econômica, Colégio Espaço Aberto, Corpo de Bombeiros, FIEC, Sol Nascente, Tribunal de Justiça do Ceará, Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, receberão as doações.

 

Os brinquedos serão entregues em comemoração ao Dia da Criança, em um evento no 23BC, no dia 09 de outubro.

 

Serviço:

Lançamento da Campanha Sorriso Largo

Dia: 11 de setembro de 2012

Horário: 09h30min

Local: Lar Amigos de Jesus – Rua Ildefonso Albano, 3052, bairro Piedade

 

10.09.2012

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br / 85 3101.1826 – 8878.8932)