Licenciatura em Matemática à distância tem 95 vagas abertas na Uece

17 de setembro de 2012 - 11:35

As inscrições para o Vestibular Especial do curso de Licenciatura em Matemática, modalidade à distância, estão abertas até o próximo domingo (23). As 95 vagas oferecidas estão nos municípios-pólo, vinculados a Universidade Estadual do Ceará (Uece): Barbalha (35 vagas), no Cariri; Caucaia (20), na Região Metropolitana de Fortaleza; Quixeramobim (20), no Sertão Central; e Fortaleza (20).

 

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, que deve ser paga por meio de boleto bancário, gerado juntamente com a ficha eletrônica de inscrição, no endereço eletrônico www.uece.br/cev. Segundo a coordenação do Vestibular Especial, não será aceito depósito em conta ou qualquer outra forma de pagamento que não tenha sido feito com a utilização do boleto bancário.

 

A inscrição somente será confirmada após ser recebida a informação do banco por meio eletrônico do pagamento da taxa feito através do boleto bancário. Os candidatos devem ficar atentos para o seguinte: somente o boleto bancário contém os dados específicos referentes ao pagamento da taxa de inscrição do Vestibular Especial para ingresso nos Cursos à distância.

 

Acesse o site e veja o edital com todas as informações: http://uece.br/cev/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/424-vestibular-especial-para-o-curso-de-licenciatura-em-matematica-na-modalidade-a-distancia

 

Fonte / Informações: (85) 3101.9614

 

17.09.2012

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (fatima.serpa@uece.br / 85 3101.9605)