Governo divulga prova e gabarito preliminar da seleção de diretores

17 de setembro de 2012 - 15:02

O Governo do Estado, através da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), divulga a prova e o gabarito preliminar do processo da seleção pública para diretores de hospitais e unidades de referência da rede estadual da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa). Também com caráter habilitatório, a segunda etapa da seleção – análise de títulos – ocorre de 17 a 21 de setembro. O resultado final da seleção pública será divulgado no próximo dia 28, no site da ESP-CE. 

 

Os recursos da prova objetiva deverão ser interpostos apenas nesta segunda-feira (17). Os mesmos deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão de Avaliação da Seleção, em Sistema on-line da Escola de Saúde Pública do Ceará, disponível no site www.esp.ce.gov.br, através do link: http://selecoes.esp.ce.gov.br/.

 

Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo. Não serão aceitos os recursos interpostos por fac-simile (fax), telex, telegrama, e-mail ou outro meio que não seja o especificado acima. Também não será aceito o recurso interposto sem o fornecimento de  fundamentação ou bibliografia pertinente.

 

:: GABARITO
::  PROVA

 

17.09.2012

Assessoria de Imprensa da ESP-CE

Marcos Saudade (85 3101.1412)
Website: www.esp.ce.gov.br
Twitter: twitter.com/espce