Theatro José de Alencar: Jorge Vercillo grava seu novo DVD

17 de setembro de 2012 - 20:14

O Theatro José de Alencar recebe na próxima terça-feira (18) o cantor e compositor Jorge Vercillo para show de gravação do seu novo DVD. A apresentação, que teve seus ingressos esgotados em dois dias, faz parte da produção do novo DVD que será lançado em 2013. O cantor, que tem uma forte relação com o Ceará, convidou para participar da gravação renomados músicos cearenses, como Paulo Façanha e a dupla Italo e Reno.

 

O DVD será dirigido por Darcy Burguer, produzido em parceria com o Canal Brasil e trará no extra, alguns clipes, inclusive com a participação de Raimundo Fagner, que revelam a paisagem cearense embalada pelo lirismo Vercilliano.

 

O repertório irá privilegiar canções ainda pouco conhecidas do compositor, além dos sucessos dos seus álbuns mais recentes “DNA” e “Como Diria Blavatsky”, com ênfase nesse último. Músicas como “Arco Íris”, “Me Transformo em Luar”, “Memoriado Prazer”, “Me leve a Sério” e a nova “Coragem”, composta em homenagem a Dona Canô, mãe de Caetano Veloso, estão garantidas na apresentação. Complementando o show, haverá  a participação do Balé Edisca.

 

Saiba Mais

 

– Paulo Façanha

Participará da música “Apesar de Cigano”, fazendo parceria com Adelson no acordeon

Mais três vocalistas locais participarão da gravação:

Participarão das músicas “Regressão” e “Quando Crescer”

– Adelson Viana

Participará da música “Apesar de Cigano”, fazendo parceria com o Paulo Façanha na voz (e JV)

-Italo e Reno

Participarão das músicas “Nos Espelhos” e “Fácil de Entender”

 

17.09.2012

Assessoria de Comunicação da Secult

Sonara Capaverde (sonaracapaverde@gmail.com / 85 3101.6759)